Radar CITi

Flower

CITi Social – Eu visto a camisa!


As últimas ações do CITi Social foram um sucesso: pode-se ver isto pela enorme quantidade de doações, não só de alimentos, roupas ou brinquedos, mas também de AMOR.

Há alguns meses, percebemos a procura de várias pessoas pelas informações dos pontos de doação, datas de entrega e para saber quais serão as próximas ações, quando serão as próximas visitas, entre outras coisas. Pensando nisso, o CITi está lançando hoje o grupo do Facebook

“Eu visto a camisa do CITiSocial”.

O CITi reconhece e é extremamente grato a essas pessoas que vestem esta camisa! São elas que fazem as ações darem certo e serem o sucesso que são. São pessoas como você, capazes de mudar o meio que vivem simplesmente com um abraço.

Lá vocês terão espaço para compartilhar suas idéias e opiniões sobre nossas ações, assim como conhecer outras pessoas que estão ajudando e participando das campanhas. Esta troca de informações é muito útil para fazer com que as campanhas sejam um sucesso, como foi a nossa última, em Afogados, que quebrou nosso recorde de arrecadação (o resultado do total  arrecadado será divulgado em breve).

Para participar é fácil. É só entrar no seu Facebook e procurar o grupo “Eu visto a camisa do CITiSocial” e vestir a camisa!

Contamos com a presença de todos vocês!

Posts relacionados

Tags: , , , , , , ,

Leave a Reply